FAMOSOS

Viih Tube conta porque colocou “placa” de cancelada em sua cobertura duplex: “Fico arrepiada quando olho”

Youtuber contou que “aprendeu muito” após ser cancelada

Viih Tube disse que placa de cancelada a ajuda lembrar pelo que passou - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube
Viih Tube disse que placa de cancelada a ajuda lembrar pelo que passou - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube

Redação Publicado em 06/07/2021, às 16h29

Um dos destaques do BBB 21, Vii Tube explicou o motivo pelo qual resolveu colocar um neon rosa com a palavra “cancelada” em um dos cômodos de sua cobertura duplex de 400 metros quadrados em São Paulo.

Ao abrir espaço para perguntas em seu Instagram Stories, um fã perguntou se era verdade que ela colocaria uma placa de cancelada em sua nova casa, e ela respondeu:

“Muita gente acha que eu coloquei como uma forma de orgulho ou deboche. Mas na verdade representa muito pra mim. O fato de ter sido ‘cancelada’ sempre me ensinou muito e me fez crescer, mesmo que de uma forma dolorida e difícil”, começou ela.

Viih Tube acrescentou que fica “arrepiada” todas as vezes que olha para o neon e que “prefere aceitar” sua história.

“Então sempre que eu olho pra parede que está, eu me arrepio, porque só eu sei pelo que passei e ainda estou aqui firme e em pé! Eu prefiro aceitar que faz parte da minha história (inclusive demorou muito para eu conseguir enxergar assim, já me machuquei demais por isso), e ver o lado bom de tudo e do aprendizado de sempre”, ressaltou.

Ela ainda acrescentou: “Muitas pessoas preferem que a gente sofra, chore. Mas eu cansei disso, por isso agora prefiro encarar de outra maneira pela minha própria saúde”, completou.

Vih Tube confirmou que terá placa de cancelada em sua nova casa
Viih Tube contou que terá placa de cancelada em casa - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube