FAMOSOS

Viih Tube dispara sobre pegação na Farofa da Gkay: "Não peguei sapinho, isso que importa"

Viih Tube participou de evento que reuniu várias celebridades

Viih Tube dispara sobre pegação na Farofa da Gkay - Foto: Reprodução / Instagram @viihtube
Viih Tube dispara sobre pegação na Farofa da Gkay - Foto: Reprodução / Instagram @viihtube

Redação Publicado em 08/12/2021, às 11h04

A influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube divertiu seus seguidores durante esta quarta-feira (08/12) ao comentar em seu perfil no Twitter sobre os beijos que deu durante o evento de três dias chamado "Farofa da Gkay", promovido por Gkay e realizado em Fortaleza, Ceará. Viih Tube revela que chegou a ficar com 46 pessoas durante o evento.

"Não peguei sapinho, gente. Isso que importa", disse a jovem em seu perfil na rede social. Anteriormente, a influencer foi vista saindo do evento ao lado do ex-A Fazenda Lipe Ribeiro. Em um vídeo compartilhado, Viih Tube comenta sobre a quantidade de pessoas que beijou e brinca com o assunto: "Não sobrou ninguém!"

A dona da festa, Gkay, também aproveitou para beijar muito durante as comemorações. A influenciadora apareceu em um vídeo beijando o cantor Kevi Johnny. Além do artista, ela também chegou a beijar outros homens no segundo dia do festival.

No final de novembro, Viih Tube contou que chegou a ficar com mais de uma pessoa em uma mesma noite após o término de seu namoro com Bruno Magri, durante conversa com os seguidores nas redes sociais. Em seu Instagram, Viih foi questionada: "Já pegou mais de um em uma noite, depois que ficou solteira?". A influenciadora afirmou:" Sim, mas vejo nada de mais nisso", disse ela.

A farofa da Gkay

O evento de três dias promovido pela influencer Gkay tem agitado a web. Diversas celebridades participaram da festa, e muitas das situações acabaram rendendo junto ao público que acompanha tudo pelas redes sociais.
No dia 7, segundo dia da festa, João Guilherme tentou chegar para "ficar" com MC Mirella -- atualmente solteira após sua separação de Dynho Alves, que está em "A Fazenda" -- mas não conseguiu. Atualmente solteiro, o jovem de 19 anos apareceu conversando com a funkeira e, em certo momento, tentou investir nela. Mirella recebeu uma conferida do cantor ao usar um short curto e um top. Ao conversar ao pé do ouvido, João tenta beijar a cantora, que rapidamente se esquiva
Ainda no mesmo dia, Livian Aragão foi vista beijando MC Pablinho, filho de Valesca Popozuda. O registro foi flagrado e publicado por diversos perfis de fofoca no Instagram. Atualmente solteira, a atriz namorou Nicolas Prattes por cerca de dois anos. Ela chegou a atuar em "Malhação: Seu Lugar no Mundo", em 2015. 
A ex-BBB Flay teve um vídeo seu durante o evento viralizado nas redes sociais: Nele, a cantora e ex-BBB aparece dormindo em cima da grade de uma gaiola, no meio do público que estava aproveitando a festa. Mais tarde, a própria fez questão de falar sobre a cena, sempre de bom humor. "Mano, estava segurando normal a grade, forte, estava de boa e curtindo. Aí , do nada, deu um sono, mas deve ter sido tipo dormindo acordado, sabe?".
Já na madrugada de hoje (08/12), MC Loma esteve divertindo os internautas durante o evento e fez um pedido inusitado ao ser encontrar com Kéfera. Nos stories publicados no Instagram do humorista Lucas Guedez, a funkeira disparou: "Kéfera, posso te fazer uma pergunta. Na verdade é um pedido. Você está beijando todo mundo. Pode me beijar hoje?".