FAMOSOS

Viih Tube compartilha em suas redes sociais compras feitas durante viagem: "Fiz a festa"

Viih Tube foi para Foz do Iguaçu, no Paraná

Viih Tube compartilha em suas redes sociais compras feitas durante viagem - Foto: Reprodução / Instagram @viihtube
Viih Tube compartilha em suas redes sociais compras feitas durante viagem - Foto: Reprodução / Instagram @viihtube

Redação Publicado em 16/11/2021, às 12h38

Através de seu Instagram, a ex-BBB e digital influencer Viih Tube, que está com sua amiga e também ex-BBB Thaís Braz em uma viagem para Foz do Igraçu, no Paraná, compartilhou uma série de vídeos onde mostra vários objetos que comprou durante sua viagem.

"Gente, vou mostrar para vocês, tá? Calma aí... Porque a Thaís abriu para pegar o chocolate porque ela não se aguenta... Compramos uma mala de coisas... Comprei perfumes, caixinha de som, muitos cremes, bronzeador, chiclete para mim mãe, chocolate da Thaís, bastão de LED, brinquedo para os meus cachorros. Fiz a festa real!", contou Viih Tube em seus vídeos, enquanto mostrava os produtos.

Na última sexta-feira (12/11), Thaís e Viih reencontraram Rodolffo, que também participou do BBB 21, durante um show do artista, e aproveitaram a oportunidade para tirar algumas fotos com ele. Viih Tube, solteira desde o fim de seu namoro de três anos com Bruno Magri, aproveitou e beijou Lucas, da dupla Lucas & Thiago, durante o show de Israel & Rodolffo. Lucas e Thiago participaram da gravação de um show da dupla do ex-BBB em Brasília.

Após beijar Lucas, Viih Tube reencontrou Bruno, seu ex, e posou para algumas fotos com ele no festival Amor de Verão, durante a noite de sábado (13/11), em São Paulo.O evento contou com shows de DJ Pedro Sampaio e do cantor Ávine Vinny, do hit "Coração Cachorro".