FAMOSOS

Viih Tube afirma que a compra de Porsche foi uma realização: "Ralei muito"

Youtuber revelou não ser muito ligada em carros

Viih falou sobre suas recentes conquistas materiais que chegou a compartilhar na web - Foto: Reprodução / Instagram @viihtube
Viih falou sobre suas recentes conquistas materiais que chegou a compartilhar na web - Foto: Reprodução / Instagram @viihtube

Redação Publicado em 14/06/2021, às 07h52

A youtuber e ex-BBB Viih Tube falou ao GQ Brasil sobre suas recentes conquistas materiais e falou sobre não ser muito ligada em carros, mas que a compra de seu Porsche foi uma realização. 

Quando revelou ter comprado o automóvel, ela chamou atenção nas redes sociais com a ostentação: "Minha intenção não foi chamar atenção, só queria compartilhar uma conquista. Olha, para ser sincera, não sou tão ligada em carro e não sei muito sobre. Escuto muito a opinião dos meus familiares, avalio o custo benefício, conforto e etc. E esse carro eu sempre achei lindo e ralei muito para conquistá-lo", avaliou ela ao ser questionada sobre gostar de carros.

A ex-BBB 21 conta que suas conquistas são resultado de trabalhar desde muito cedo. A reforma de seu apartamento já estava acontecendo antes de sua participação no BBB 21 e o carro também já era um sonho: "Uma das minhas maiores realizações foi a compra e reforma do meu apartamento, de um espaço que posso chamar de meu, todo mundo sonha com essa conquista e eu sou muito grata por conseguir realizá-la". 

A influenciadora diz que a maioria de seus sonhos são conquistas profissionais e que ela tem ainda vontade de realizar muitas coisas, mas nada que inclui bens materiais: "As coisas materiais são fruto do meu trabalho, mas nunca são meus principais sonhos. Tem muitas coisas que quero realizar, mas ainda sem spoilers", brinca. Ela ainda garante que só tem lado bom em pagar pelas suas próprias conquistas: "Nada mais gratificante de olhar ao redor e ver que tudo que tenho foi fruto da minha persistência, da minha dedicação e do meu trabalho."

Viih prosseguiu: "Tenho muito orgulho de ser o 'velho da lancha' e por estar na internet correndo atrás dos meus sonhos desde os meus 13 anos. Eu abro um sorriso por nunca ter desistido de mim e sou muito grata pela a minha audiência sempre ter acreditado em mim. Quando falo em ser o 'Velho da Lancha', é justamente esta mensagem que lanço para minhas seguidoras: lutem, conquistem por mérito próprio. É gratificante!".

Recentemente, ela compartilhou nas redes sociais uma situação que passou com seu novo carro. A ex-BBB publicou um story abastecendo o veículo, num total de R$ 500, e disse: "Perrengue chique de ter uma porsche e parar num posto pra encher a gasolina".