Cenapop
FAMOSOS

Vídeo: Candidatas do Miss Bumbum fazem protesto na Av. Paulista a favor da vacina e contra Bolsonaro

Camila Black e Deia Cavalheiro atraíram olhares com os corpos pintados

Camila Black e Deia Cavalheiro protestaram com os corpos pintados na Av. Paulista
Camila Black e Deia Cavalheiro protestaram com os corpos pintados na Av. Paulista - Foto: Reprodução/ Instagram@gemeasjamantas

Redação Publicado em 04/05/2021, às 17h05

As modelos Deia Cavalheiro e Camila Black, as Gêmeas Jamantas, foram até a Av. Paulista, na última segunda-feira (03/05), para protestar e pedir que a vacina da Covid-19 seja oferecida pelo governo para toda a população brasileira.

Candidatas da nova edição do Miss Bumbum, a dupla percorreu quase toda a ciclovia carregando cartazes e com os corpos pintados com as cores da bandeira do Brasil (veja abaixo).

Além de pedir a liberação da vacina para todos, Camila e Deia também fizeram oposição ao presidente Jair Bolsonaro ― trazendo no corpo e nos cartazes a conhecida hashtag #EleNão.

Antes disso, as beldades fotografaram na mesma ciclovia usando o biquíni oficial do Miss Bumbum 2021.

Camila e Deia concorrem ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 25 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gêmeas Jamantas (@gemeasjamantas)

 

Comentários