FAMOSOS

Victoria Beckham promove look de R$ 10,4 mil e é comparada com Annabelle

Ex-cantora compartilhou look da nova coleção de sua grife e foi comparada com boneca

Diversos internautas brincaram na publicação, comparando as semelhanças entre as duas - Reprodução/Instagram/@victoriabeckham/Warner Bros
Diversos internautas brincaram na publicação, comparando as semelhanças entre as duas - Reprodução/Instagram/@victoriabeckham/Warner Bros

Redação Publicado em 05/08/2021, às 10h34

A ex-Spice Girl Victoria Beckham foi comparada com Annabelle, boneca das franquias do filme de terror "Annabelle", ao promover look avaliado em R$ 10,4 mil nas redes sociais, recentemente. 

Ao compartilhar detalhes do novo vestido de sua coleção, ela escreveu em seu Instagram: "Há uma sensação de justaposição nos vestidos desta temporada - detalhes militares combinados com babados e pregas delicadas", disse Victoria.

No entanto, a empresária foi alvo de piadas ao mostrar o look e foi comparada com Annabelle: "No primeiro slide, pensei que era a boneca Annabelle", disse um internauta. "É como uma Annabelle sofisticada", brincou outro. "É você, Annabelle?", questionou mais um. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham)

 

Recentemente, Beckham participou de uma entrevista com a jornalista Emily Sheffield para o London Rising e revelou que a pandemia causou um prejuízo milionário à sua grife de moda, e disse que não poderá participar da London Fashion Week em setembro.