FAMOSOS

Victor Hugo, do BBB 20, diz que não faria trisal com Gil do Vigor: "Nada a ver"

Victor Hugo conversou com Maurício Meirelles no programa Foi Mau, da RedeTV!

Maurício Meirelles conversa com Victor Hugo, do BBB 20 - Foto: Reprodução / RedeTV!
Maurício Meirelles conversa com Victor Hugo, do BBB 20 - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 02/08/2021, às 19h11

Em entrevista ao humorista Maurício Meirelles, o psicólogo Victor Hugo analisa sua participação no Big Brother Brasil e afirma que era lembrado apenas como coadjuvante.

"Eu sequer tive um VT. Quando aparecia alguma coisa era em relação a outras pessoas, mas a minha história especificamente não”, declara o convidado do ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (02/08), às 22h30, na RedeTV!

Quando eu saí, eu ficava me perguntando: 'Como é que as pessoas não sabem disso ou daquilo?' que eram coisas da minha história. As pessoas não conhecem quem realmente eu era.

Em seguida, ele disse que se sentiu injustiçado. "Muitas pessoas têm ideia, por exemplo, de que eu realmente acreditei em um trisal, sendo que, na verdade, era uma grande brincadeira o tempo todo", comenta Victor Hugo sobre a relação de amizade com o ex-casal Gabi Martins e Guilherme Napolitano.

Ao ser questionado pelo apresentador se toparia um relacionamento a três com o também ex-participante do reality Gil do Vigor, o psicólogo declara: “Claro que não. Nada a ver”. Recentemente os ex-brothers fizeram amizade pela internet.