FAMOSOS

Verdades Secretas 2: Camila Queiroz recebe flores de Klebber Toledo pela estreia da novela

Verdades Secretas 2 estreou na Globoplay na última quarta-feira (20/10)

Camila Queiroz recebe flores de Klebber Toledo pela estreia de Verdades Secretas 2 - Foto: Reprodução / Instagram @camilaqueiroz
Camila Queiroz recebe flores de Klebber Toledo pela estreia de Verdades Secretas 2 - Foto: Reprodução / Instagram @camilaqueiroz

Redação Publicado em 21/10/2021, às 10h28

O ator Klebber Toledo fez questão de homenagear sua esposa, a atriz Camila Queiroz, pela estreia da novela "Verdades Secretas 2", que está sendo exibida na plataforma de streaming "Globoplay". Klebber presenteou sua amada com flores e uma carta, desejando boa sorte para a intérprete de Angel, e ela não deixou de compartilhar o momento em seu Instagram durante a última quarta-feira (20/10).

"Chegou o grande dia! Vem, Angel... É, meu amor, mais uma grande estreia. Acho que você nunca vai se acostumar a ser tão especial. Então, espero que você seja feliz em cada estreia e em todos os momentos da sua vida. Continue sonhando e acreditando em você", dizia o bilhete que Klebber deu para sua amada, acompanhado de rosas vermelhas.

"O melhor do mundo. Te amo tanto. Obrigada por tudo", disse a atriz ao compartilhar o presente de Klebber nos Stories.

Além do presente de seu marido, Camila recebeu muitos presentes e cartas de seus amigos e fãs. Para a estreia do primeiro capítulo da trama, a atriz organizou uma pequena festa, com balões e doces personalizados com o tema de Verdades Secretas 2.

Camila Queiroz
Foto: Reprodução / Instagram @camilaqueiroz