FAMOSOS

Verdades Secretas 2: Novela terá alerta sobre remédios de emagrecimento

Verdades Secretas 2 estréia nesta quarta-feira (20/10)

Verdades Secretas 2 estréia nesta quarta-feira (20/10) - Foto: Reprodução / TV Globo
Verdades Secretas 2 estréia nesta quarta-feira (20/10) - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 19/10/2021, às 10h46

Com seu lançamento programado para a próxima quarta-feira (20/10) na plataforma de streaming "Globoplay", Verdades Secretas 2 vem sendo bastante aguardada pelo público, criando grandes expectativas. O autor da obra, Walcyr Carrasco, adiantou que temas sociais serão abordados durante a história, como o uso de remédios para emagrecer. "Esse é o principal alerta, além da dependência química", afirma o autor, que confirma que a personagem Angel, interpretada por Camila Queiroz, voltará ao book rosa.

A novela continuará abordando o uso de drogas, como cocaína, além dos remédios para emagrecer. Na trama, Rodrigo Pandolfo viverá o traficante Benji. O personagem irá se envolver com Bruno, vivido por João Vitor Silva, que é dependente químico e irmão de Giovanna, interpretada por Agatha moreira.

“O extraordinário sucesso de Verdades Secretas e o desejo do público de assistir à continuação da história foi o que mais me motivou para escrever esta nova temporada. Acredito que o processo de realizar esse trabalho seria um desafio grande a qualquer momento, pois é preciso conseguir manter a trama viva e surpreendente”, afirma Walcyr Carrasco.

Walcyr não comentou quais personagens usarão medicamentos para emagrecer durante a novela. Carol Byrro, Malu Ogata e Rhay Polster são algumas modelos estreantes como atriz na trama.