FAMOSOS

Vera Fischer publica foto rara ao lado de seu filho com Felipe Camargo

Gabriel Camargo comemorou 28 anos e recebeu homenagem da mãe nas redes sociais

Gabriel Camargo é filho de Vera Fischer e Felipe Camargo - Foto: Reprodução / Instagram@verafischerdiva
Gabriel Camargo é filho de Vera Fischer e Felipe Camargo - Foto: Reprodução / Instagram@verafischerdiva

Redação Publicado em 14/12/2020, às 15h21

Vera Fischer publicou uma foto rara em seu Instagram nesta segunda-feira (14/12), onde aparece ao lado de seu filho Gabriel Camargo, que completou 28 anos.

O jovem é fruto de seu relacionamento com o também ator Felipe Camargo. Ao postar a foto, Vera escreveu: "Hoje meu sagitariano preferido (meu filhote Gabriel) está completando 28 aninhos. Saúde, paz e amor meu pequeno. Você será sempre o meu menino! Te amo".

O casal de atores teve uma relação entre 1988 e 1995, quando terminaram em meio a escândalos que chegaram a afetar a novela onde ambos trabalhavam, "Pátria Minha". Por outro lado, Gabriel escolheu ter uma vida longe dos holofotes, e trabalha como diretor de fotografia e editor de vídeo.

Felipe Camargo comentou sobre sua relação com Vera Fischer em uma entrevista a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em 2018. Na época, eles haviam voltado a trabalhar juntos na novela "Espelho da Vida".

"A Vera é mãe do meu filho mais velho, Gabriel. Fazia mais de duas décadas que a gente não se encontrava em cena e, desde então, muita água rolou. Temos um relacionamento bacana, muito cordial. Esse tempo juntos vai fazer crescer ainda mais essa amizade", começou o ator.

Ele prosseguiu: "Durante a temporada de gravações em Minas Gerais, pudemos conversar bastante. Além disso, o Gabriel está adorando ver os pais trabalhando juntos novamente", pontuou na ocasião.