FAMOSOS

Modelo diz que treina 8 horas por dia em busca do corpo perfeito: “Um ano sem açúcar”

Vanusa Freitas é a representante do Miss Bumbum Fitness 2022

Vanusa Freitas é a representante do Miss Bumbum Fitness 2022 - Foto: Reprodução/ Instagram@euvanusafreitas
Vanusa Freitas é a representante do Miss Bumbum Fitness 2022 - Foto: Reprodução/ Instagram@euvanusafreitas

Redação Publicado em 23/09/2021, às 17h00

Em busca do corpo perfeito, Vanusa Freitas, que representou o Estado de São Paulo na 10ª edição do Miss Bumbum, treina até 8 horas por dia.

Além dos treinos longos e muitas vezes puxados, a modelo também está há um ano sem consumir açúcar.

A revelação foi feita pelo perfil oficial do concurso, que também adiantou que a ex-coelhinha da Playboy será a representante do novo Miss Bumbum Fitness 2022.

“Você conhece a Miss Bumbum Fitness? A Miss Bumbum São Paulo 2021 foi escolhida como uma das representantes da nova categoria do concurso em 2022. A ex- coelhinha da playboy @euvanusafreitas revelou estar há um ano sem consumir açúcar para manter o shape”, diz a postagem.

Vanusa se inspirou na poderosíssima Kim Kardashian: “A musa ainda contou que, após se inspirar em @kimkardashian, passou a malhar oito horas por dia para alcançar o corpo perfeito. E você, tem a mesma disposição da nossa Miss Bumbum Fitness?”, concluiu.

Modelo mostrou antes e depois

Em uma postagem em seu Instagram, Vanusa mostrou como era antes de se tornar uma musa fitness, e incentivou seus seguidores a correrem atrás de seus sonhos:

“Acredite, você pode ser sua melhor versão! Nascemos para crescer e evoluir, não tenho vergonha de mostrar quem já fui, que não tinha um corpo padrão imposto pela sociedade”, começou ela, que costuma ostentar o corpo sarado na plataforma.

Vanusa ainda acrescentou: “Tenho orgulho de mostrar o quanto eu evoluí, o quanto eu cresci e a mulher que hoje me tornei. Agradeço a Deus por sempre me abençoar e a cada dia ir me tornando um ser melhor! Quero evoluir muito mais a cada dia, não só a estética mas também a mente e a alma!”, ressaltou.

Ao final, a beldade ainda incentivou seus seguidores a não desistirem de seus sonhos e objetivos: “Me tornar uma pessoa com mais experiência e maturidade, uma pessoa de luz! Acredite você consegue, foque em você, não desista dos seus sonhos! Eu ainda não estou como eu quero mas busco a cada dia ser uma versão melhor de mim mesma”, disse ela completando com as hashtags #motivation, #fitnessmotivation, #fitnessgirl, #fitnesslife, #fitnessmodel, #motivacional, #lifestyle e  #nuncadesistadosseussonhos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanusa 🦋 (@euvanusafreitas)

 

Fotos da Miss Bumbum Vanusa Freitas