FAMOSOS

Vanessa Goulart se emociona ao receber vacina contra a Covid-19

Neta de Nicette Bruno compartilhou momento no Instagram

Vanessa Goulart é imunizada - Reprodução/Instagram@vanessagoulartt
Vanessa Goulart é imunizada - Reprodução/Instagram@vanessagoulartt

Redação Publicado em 19/06/2021, às 13h33

Vanessa Goulart, filha de Bárbara Bruno e neta de Nicette Bruno, usou seu perfil no Instagram para compartilhar o momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A atriz ficou emocionada e, chorando, dedicou o momento à avó, que morreu em dezembro de 2020 por complicações da doença.

"Vó, essa é a vacina que você tanto pediu e que a gente vibrou muito para tomar. Mãe, mais um filho vacinado! Primeira dose, é claro que estou a fim. Para a ciência eu digo sim! Que todos pensem assim", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanessa Goulartt (@vanessagoulartt)

 

Recentemente, Vanessa usou seu perfil no Instagram para comemorar a recuperação da mãe, que teve Covid-19. A filha de Nicette Bruno ficou 22 dias internada pro causa de complicações da doença, e chegou a ser intubada. Sua alta foi no dia 18 de maio.

Ela escreveu: "Mãe, muito bom te ver evoluir a cada dia! Vitória dia após dia, resultado da sua força, da sua luz!. Muito grata por tudo, por te ver renascida e principalmente por ser filha de um ser tão forte e iluminado! Te amo e vamos à luta!".