FAMOSOS

Maior do Brasil! Modelo fará procedimento para ficar com 130 cm de bumbum: “Tenho medo, mas vou fazer”

Vanessa Ataídes já aplicou silicone e PMMA no bumbum

Vanessa Ataídes fará procedimento para ficar com bumbum de 130cm - Foto: Reprodução/ Instagram@byvanessaataidess
Vanessa Ataídes fará procedimento para ficar com bumbum de 130cm - Foto: Reprodução/ Instagram@byvanessaataidess

Redação Publicado em 28/10/2021, às 15h43

Dona da maior bunda do Brasil, Vanessa Ataídes chama a atenção por onde passa com seus 126 cm de bumbum. Para ela, no entanto, é pouco!

Elogiada e criticada por conta da derrière descomunal, a modelo revelou que a poupança enorme é fruto de muito treino e aplicações de silicone e uma substância conhecida como PMMA (ou polimetilmetacrilato, usado para preencher volumes do tecido).

Cansada de acordar às 4h da manhã todos os dias para malhar, ela explicou que pretende chegar aos 130 cm de bumbum aplicando um pouco mais do material. Os médicos acham perigoso.

Mesmo desencorajada pelos profissionais 一 que alertaram sobre os riscos do procedimento e classificaram Vanessa como uma “bomba relógio” 一, ela contou que “tem medo”, mas que acredita que nada acontecerá com ela.

“Eu aceito ouvir dos médicos que sou uma bomba relógio. Isso me deixa preocupada, mexe com meu psicológico, mas eu entendo. Ruim é ouvir de pessoas que não entendem do assunto que logo vou arcar com as consequências de minhas escolhas”, disse.

Ela acrescentou: “Eu tenho medo sim. Mas eu oro e sei que nada vai me acontecer”, ressaltou.

Determinada a alcançar os 130 cm de bumbum, ela recorrerá ao PMMA novamente: “Estou cansada de esperar pelo jeito natural. Eu como, como, treino, treino e não saio dos 126 centímetros . Mesmo sabendo que é algo que faz mal e pode me prejudicar, vou colocar mais produto sim! Acredito que vai dar tudo certo mais uma vez e ficarei com bumbum de 130 centímetros”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanessa Ataídes (@byvanessaataidess)