FAMOSOS

Ex-affair de Tiago Piquilo, Valentina Francavilla comenta cirurgia peniana do cantor: “Não precisava”

Atriz disse que é exigente e que o procedimento era desnecessário

Valentina e Tiago tiveram um affair antes do reality A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/ Instagram@valentinafrancavilla e @tiago.hugoetiago
Valentina e Tiago tiveram um affair antes do reality A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/ Instagram@valentinafrancavilla e @tiago.hugoetiago

Redação Publicado em 04/07/2022, às 16h30

Valentina Francavilla, que teve um affair com o cantor Tiago Piquilo no passado, falou sobre a cirurgia de aumento de pênis feita pelo sertanejo durante sua participação no Foi Mau, programa comandado por Maurício Meireles na RedeTV!.

Na atração, a atriz opinou dizendo que a cirurgia era desnecessária: “Não precisava ter feito. Eu sou exigente e não precisava”, apontou ela.

Na atração, a italiana, residente no Brasil desde os 6 anos de idade, falou sobre sua participação no reality A Fazenda, em 2021, e revelou que decidiu encarar o desafio por dinheiro.



“Dinheiro, apenas isso. Ganhamos cachê para entrar e ganhamos com merchans. Tem [também] vários prêmios com as provas e eu fui a que mais ganhei”, lembrou.

No reality Valentina Francavilla ficou conhecida por ser uma pessoa carinhosa e acolhedora, traços que lhe trouxeram a fama de ‘saboneteira’, diferentemente da personalidade que apresentava fora do confinamento.

“Quando eu dou entrevista sempre falo que sou briguenta. Então, acho que esperavam esse entretenimento. Só que eu amadureci, fiquei mais velha, virei mãe e agora eu sou muito paz e amor”, ressaltou.

O Foi Mau vai ao ar às 23h30 na RedeTV!.