FAMOSOS

Vaga de emprego! Manu Gavassi procura estagiário e oferece prêmio de R$ 35 mil

A ex-BBB se associou a uma marca de produtos de beleza para criar uma linha, e procura ajudante na área de marketing digital

Manu Gavassi procura estagiário em ação com marca de produtos de beleza - Foto: Reprodução / Instagram
Manu Gavassi procura estagiário em ação com marca de produtos de beleza - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/02/2021, às 17h04

Manu Gavassi está à procura de estagiário. E pretende pagar muito bem pelo serviço: cerca de R$ 35 mil reais.

A cantora, atriz e ex-BBB 20 se uniu em uma ação com uma marca de produtos de beleza para procurar o funcionário que irá acompanhá-la na produção de conteúdo da artista para a campanha que será desenvolvida, que deve promover sua linha de produtos 100% vegana.

O vencedor terá a oportunidade de trabalhar ao lado de Manu, que desde o ano passada é tida como um dos grandes cases de sucesso em trabalho nas plataformas digitais depois de sua bem sucedida passagem pelo reality da Globo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)

 

A seleção acontecerá através das redes sociais: o candidato terá um desafio criativo com o tema: "Exponha suas cores". Três finalistas passarão por uma entrevista com a própria Manu, e desse trio será escolhido o vencedor.

Manu falou sobre o assunto:"Sempre fui criativa e aprendi nesse último ano que gosto de tentar levar cor e alegria por onde passo", começou ela.

"Cada trabalho que me envolvo, faço questão de participar do processo criativo, porque é uma maneira de deixar tudo o mais verdadeiro possível para mim, com a minha personalidade. Todos os trabalhos que já realizei nos levaram a pensar nessa ação maluca de trazer para perto alguém que seja tão apaixonado por criatividade e maquiagem quanto eu", prosseguiu.

A promoção começou hoje, 11 de fevereiro, e vai até o dia 16 de fevereiro. A ideia é que os pretendentes à vaga publiquem um vídeo de no máximo 60 segundos usando um dos produtos da marca. A regra diz que a postagem tem que ser feita em perfil aberto e pessoal no Instagram, TikTok ou Twitter, usando as hashtags da campanha: #QueroEsseEstagio e #ExponhaSuasCores.