FAMOSOS

Usando um maiô decotado, Iza Roche surge deslumbrante em novo clique

A irmã de Ellen Roche publicou a foto em seu perfil no Instagram

Iza Rocche aparece em clique sensual à beira da praia - Reprodução/Instagram
Iza Rocche aparece em clique sensual à beira da praia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/04/2020, às 14h54

Nesta terça-feira de feriado (21/04), a irmã de Ellen Rocche, Iza, deixou seus seguidores de boca aberta ao publicar uma foto sensual.

Usando um maiô decotado, Iza apareceu deslumbrante em um cenário com o mar ao fundo. Na legenda, ela lembrou seus seguidores que, apesar de não parecer, hoje é Feriado de Tiradentes.

"Oi, feriado lindo, escreveu ela.

Mesmo em isolamento social por causa do coronavírus, Iza tem aproveitado todas as oportunidades que tem para renovar seu bronzeado. Ela aparece com frequência nas redes sociais tomando sol.

Iza é modelo e trabalha desde quando era adolescente. Ela se mudou para a África do Sul, especificamente para a Cidade do Cabo, para correr atrás de oportunidades de trabalho na área. Por conta das características da cidade praiana, havia uma grande procura para ensaios e campanhas de moda -- realidade alterada pela pandemia, pelo menos até o momento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Oi feriado lindo!!! 😊☀️ . . #sun #beach #bikini #biquini #swimwear #swimsuit #summer #heat #tan #fit #body #sexy #photography #model #brasilian #curves #hair #makeup

Uma publicação compartilhada por Iza Rocche (@izarocche) em