FAMOSOS

Um Maluco no Pedaço: Atriz cita Will Smith ao revelar internação; doença não foi especificada

Atriz Janet Hubert deixa fãs perplexos com post nas redes sociais

Will Smith e Janet Hubert - Foto: Reprodução / HBO Max / YouTube
Will Smith e Janet Hubert - Foto: Reprodução / HBO Max / YouTube

Redação Publicado em 06/12/2021, às 13h04

A atriz Janet Hubert, conhecida por interpretar a Tia Viv na série de sucesso "Um Maluco no Pedaço", deixou a web chocada ao revelar, através de um post em suas redes sociais, que foi internada em um hospital, segundo o site "Yahoo News".

Janet usou um clique com seu ex-colega da série, Will Smith, para anunciar o acontecido. Após anos de desentendimento, o encontro dos dois atores durante a reunião do elenco da série foi um dos grandes marcos da cultura pop durante o ano.

Janet não detalhou sobre sua condição de saúde na postagem, porém, aproveitou para deixar uma mensagem sobre mágoas. “Não perca o tempo precioso que você tem com pessoas com raiva. Sim, as pessoas vão errar com você e você deve lutar para que a verdade se estabeleça não importa quanto tempo leve, e SE você puder obter a VERDADE que busca... Encontre o amor novamente como nós fizemos", escreveu Hubert, se referindo a Will Smith, em postagem já indisponível em seu Instagram.

“A vida é muito curta e estou no hospital enquanto escrevo isso para todos vocês. Guardar ódio vai te comer vivo. Mas a verdade a qualquer custo, a reputação não tem preço. EU TE AMO por ser forte o suficiente para dizer a verdade e compartilhar suas mágoas e traumas. Agora fechamos as portas e vivemos PAZ!”, continuou a artista.

Fãs da atriz acharam a postagem um pouco confusa, gerando muitas dúvidas e perguntas na sessão de comentários na rede social de Hubert. “O primeiro Tio Phil agora é a verdadeira Tia Viv”, escreveu uma seguidora, demonstrando estar preocupada com a atriz. “Há anos que dizemos que a energia da raiva não é boa para você. Mas espero que você melhore”, escreveu outro fã.

Comentários