FAMOSOS

Três meses após dar à luz, Talita Younan exibe corpo nas redes sociais

Atriz é mãe de Isabel, sua primeira filha com João Gomez, herdeiro de Regina Duarte

Talita revelou, recentemente, que esperou 15 dias para poder dar o primeiro banho na filha - Reprodução/Instagram
Talita revelou, recentemente, que esperou 15 dias para poder dar o primeiro banho na filha - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/04/2021, às 10h33

Três meses após dar à luz sua primeira filha, Isabel, a atriz Talita Younan exibiu seu corpo nas redes sociais, nesta quarta-feira (21/04). 

Em um boomerang publicado em seu Instagram, Talita aparece no closet de seu apartamento usando apenas um top e uma calcinha estilo hotpants: "Bom dia, Brasil. Acordei", escreveu ela. 

Desde que Isabel nasceu, Talita tem compartilhado alguns registros da recém-nascida em seu Instagram, como um ensaio fotográfico realizado para a revista Caras e a celebração dos três meses da filha no dia 15. 

No último mês, a atriz revelou o motivo do por quê esperou 15 dias para poder dar o primeiro banho na filha, de seu casamento com João Gomez, filho da atriz Regina Duarte

Aos seguidores, Talita disse que esperou o umbigo da filha, que tinha dois meses, cair: "O umbigo da Isabel demorou pra caracas para cair, 15 dias! E a gente só deu banho nela quando o umbigo caiu."

"Vocês vão achar meio louco, mas o médico indicou e a gente fez. Ela ficou 15 dias sem tomar banho". Ela ainda brincou sobre o apelido da filha ser ViihTube. Atual participante do BBB 21, a influenciadora virou assunto nas redes sociais por passar dias sem tomar banho na casa.