FAMOSOS

Travis Barker, do Blink-182, se irrita com críticas às suas tatuagens: "Vou ter uma aparência incrível"

Travis Barker, atual noivo de Kourtney Kardashian, rebateu críticas sobre tatuagens

Travis Barker é criticado por suas tatuagens e responde seguidor - Foto: Reprodução / Instagram
Travis Barker é criticado por suas tatuagens e responde seguidor - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/12/2021, às 12h22

Travis Barker, baterista do Blink-182, rebateu uma crítica que recebeu nas redes sociais a respeito de suas tatuagens -- o músico tem cerca de 70% do corpo coberto de desenhos.

Um seguidor do artista -- que recentemente se tornou noivo de Kourtney Kardashian -- fez o comentário em uma das últimas postagens de Travis no Instagram, neste fim de semana, onde ele mostrava o corpo repleto com suas mais de 100 tatuagens.

"As tatuagens são realmente ridículas, Travis. Quando você ficar mais velho, vai se arrepender delas", disse a pessoa. Em pouco tempo, o baterista de 46 anos apareceu na área de comentários e respondeu, abusando do sarcasmo.

"Quando eu for mais velho, provavelmente vou passar meu tempo com outros caras tatuados fod** e vou ter uma aparência incrível, em geral. O que você vai fazer quando se parecer com qualquer outro idoso?", argumentou.

Em 2016, Travis contou para a "GQ" que começou a tatuar quando tinha 15 anos, e que perdeu muitas das artes desenhadas em seu corpo em um acidente de avião que sofreu em 2008. "Ainda há pedaços de tatuagens em todos os lugares. Mas eu perdi quase tudo em minhas pernas, além de minhas homenagens para Lil Chris e Che e meu tributo para o (DJ) AM."

"Para mim, (se tatuar) é documentar parte da minha vida ou pessoas, coisas, momentos da minha vida. Quando morrer, quero que as pessoas sejam capazes de olhar para o meu corpo e basicamente reviver minha vida de algumas maneiras", prosseguiu na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por travisbarker (@travisbarker)