FAMOSOS

Travessia: Chay Suede enaltece Jade Picon em gravações: "Minha parceirinha"

Chay Suede e Jade Picon estão na novela novela que substituirá Pantanal

Chay Suede elogia trabalho de Jade Picon em sua primeira vez como atriz - Foto: Reprodução / Instagram
Chay Suede elogia trabalho de Jade Picon em sua primeira vez como atriz - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/08/2022, às 11h16

Chay Suede usou os Stories de seu Instagram na noite da última quarta-feira (17/08) para responder perguntas de seus fãs e seguidores. Em uma das perguntas, um internauta pergunta para o ator como está sendo trabalhar com Jade Picon nas gravações da novela "Travessia", que substituirá "Pantanal" na TV Globo.

"Estou gostando muito! Minha Parceirinha. Hoje foi a nossa primeira cena juntos, primeira cena dela da vida. Foi muito legal e especial. Desde a preparação a gente se deu bem. Beijos, Jadoca!", respondeu o ator.

Mauro Mendonça Filho, diretor da novela escrita por Gloria Perez, usou seu Instagram para postar um vídeo onde dirige Chay e Jade. A cena foi grava em uma lancha: "Mais uma parceirinha: Jade Picon. Primeiro ensaio, primeira cena (psiu, não fala para ninguém, mas já começou benzaço!)", escreveu Mauro.

A ex-BBB, influenciadora e empresária revelou que estava nervosa para a gravação de sua primeira cena como Chiara, mas que tudo estava dando certo. "Primeiro dia de muitos que estão por vir e não poderia ter sido melhor", disse Jade.