FAMOSOS

Tratando câncer, mãe de Luciana Gimenez redobra os cuidados para não contrair coronavírus

Vera Gimenez contou que está com a imnidade baixa e que está cumprindo à risca a quarentena

Vera Gimenez contou que está com cuidados redobrados para não contrair coronavírus - Foto: Reprodução/ Instagram
Vera Gimenez contou que está com cuidados redobrados para não contrair coronavírus - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/03/2020, às 06h33

Aos 72 anos, Vera Gimenez, mãe da apresentadora Luciana Gimenez, contou que está passando por mais uma etapa do tratamento contra um câncer na coluna, descoberto em 2010.

Ao jornal Extra, a artista explicou que está com a imunidade baixa por causa da radioterapia, e que, por conta do risco de contrair o novo coronavírus, está redobrando a atenção.

“Estou ótima, só que com a imunidade baixa. Essa já é a segunda recidiva, mas está tudo sob controle. As sessões de radioterapia foram para destruir os pontos onde estava o câncer nos ossos”, explicou.

Enacarando a doença pela terceira vez – em 1994 ela teve câncer de mama e, em 2004, foi diagnosticada com um câncer na costela – Vera contou que está seguindo à risca a quarentena.

Preocupada com a economia do país, a artista contou que é a favor de que as pessoas que não fazem parte do grupo de risco voltem a trabalhar.

“Sou a favor que jovens que não convivem com grupo de risco voltem a trabalhar agora em abril. O país não pode ser destruído. O Brasil não é a China e nem os Estados Unidos que possuem um clima frio rigoroso”, completou.