FAMOSOS

Tony Ramos relembra Pai Herói ao lado de Elizabeth Savala: "Consolidou minha trajetória"

Tony Ramos e Elizabeth Salava recordaram a trama de 1979

Atores se reencontraram em cena, recentemente, em 2018 na novela O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo
Atores se reencontraram em cena, recentemente, em 2018 na novela O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 27/09/2021, às 09h35

Tony Ramos e Elizabeth Savala relembraram a trama de 1979, Pai Herói, e falaram sobre a parceria ao formarem par romântico na ficção, que foi sucesso na época. 

Ao falar sobre a novela, Tony revela que Pai Herói foi histórica e de grande inspiração: "André foi muito marcante para mim, veio logo depois do Márcio Hayala, de O Astro, uma sequência de duas novelas que consolidou a minha trajetória como ator", disse. Ele ainda elogiou a colega de elenco.

"Foi o meu segundo encontro com a Savala, uma colega brilhante, profissional excepcional, determinada e perseverante que, assim como eu, tem humor. Eu acho que se você não tem humor nessa profissão, melhor nem fazer parte dela". Já Elizabeth também elogiou o ator, ressaltando a sintonia dos dois ao sucesso da novela.

"Tony é um irmão que a vida me deu. Nós sempre tivemos muita sintonia e nos ajudávamos muito em cena. Conseguimos uma técnica de beijar conversando, sabia?!. Mesclamos seriedade com bom humor. Ríamos muito, deixávamos o set leve para o trabalho fluir", completou.