FAMOSOS

Tom Hanks posa com noivas após invadir casamento na Califórnia: "A coisa mais linda que já vi"

Tom Hanks surgiu na cerimônia e cumprimentou as noivas

Astro foi visto observando o casamento de longe e se aproximou após o fim da festa - Reprodução / Twitter @cgfox11
Astro foi visto observando o casamento de longe e se aproximou após o fim da festa - Reprodução / Twitter @cgfox11

Redação Publicado em 28/10/2021, às 08h37

Tom Hanks surpreendeu ao invadir um casamento em uma praia de Santa Monica, na Califórnia e posar ao lado das noivas, após a festa da cerimônia. 

Nas redes sociais, Diciembre Farries e Tashia Farries revelaram a surpresa com a presença de Hanks. Ao Fox LA, as noivas comentaram sobre a participação do astro na cerimônia, que já estava próxima ao fim, quando ele apareceu para cumprimentá-las.

O casal contou que alguns convidados chegaram a ver Tom de longe e que ele se aproximou no fim da festa:

"Estava todo mundo dizendo, ‘olha ali o Tom Hanks!’", disse Tashia. "Ele disse, ‘eu estava vendo a cerimônia ali de trás e com certeza foi uma das cerimônias mais lindas que já vi’. Ele disse algumas palavras de carinho e falou para mantermos ‘o amor vivo’."

O ator apareceu usando uma bermuda e óculos escuros nas fotos com o casal, posando entre elas, brincando com o filho das duas. Tashia atualmente trabalha como chef de buffet e presta serviços para celebridades de Hollywood, mas afirmou que ficou emocionada e surpresa com a surpresa de Hanks. 

Essa não foi a primeira vez que o astro surgiu em um casamento, já que em 2016 ele também encontrou um par de recém-casados durante uma corrida no Central Park, em Nova York. Tom acabou participando das fotos de casamento dos dois. Nas redes sociais, ele ainda publicou uma imagem do momento

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Access Hollywood (@accesshollywood)