FAMOSOS

Tom Felton diz que não é mais reconhecido pelos fãs de Harry Potter

Tom Felton viveu Draco Malfoy na saga de Harry Potter

Tom Felton diz que não é mais reconhecido pelos fãs de Harry Potter - Foto: Reprodução / Instagram @t22felton / Warner Bros. Pictures
Tom Felton diz que não é mais reconhecido pelos fãs de Harry Potter - Foto: Reprodução / Instagram @t22felton / Warner Bros. Pictures

Redação Publicado em 08/12/2021, às 13h43

Durante uma entrevista cedida para o site "Square Mile", o ator Tom Felton, que viveu o antagonista Draco Malfoy nos filmes da saga "Harry Potter", baseada nos livros da escritora J.K. Rowling, comenta que nos dias de hoje, quase não é reconhecido pelo público.

Tom explica que consegue andar normalmente pelas ruas de Londres, onde vive atualmente, a até de outros lugares do mundo, sem causar tumulto. A entrevista, inclusive, foi feita em um pub.

Ele afirma durante o papo que, o que seria um motivo de crise para muitos atores, para ele é tranquilo. "Eu aproveito o melhor dos dois mundos. Eu pego o metrô, eu pego o ônibus, eu levo meu cachorro para passear no parque", contou o artista. "Eu vi Emma Watson outra noite — ela parece exatamente como há dez anos. É quase impossível para ela não ser reconhecida. Muitas pessoas sussurram perto de mim: ‘quem é esse?'”.

Felton ainda comenta que, após o sucesso dos filmes, ele foi viver sua vida se dedicando em poucos projetos. Ele diz que voltar a fazer filmes para a franquia ainda é uma possibilidade e que ainda mantém contato com alguns elencos da saga, como o próprio Daniel Radcliff, que interpreta Harry Potter nos filmes.