FAMOSOS

Tom Felton tranquiliza fãs após desmaiar em torneio de golfe: "Oficialmente me curando"

Tom Felton assustou seus fãs após sofrer um desmaio durante um torneio de golfe

Imagem Tom Felton tranquiliza fãs após desmaiar em torneio de golfe: "Oficialmente me curando"

Redação Publicado em 26/09/2021, às 10h48

Tom Felton, ator que interpretou Draco Malfoy na saga "Harry Potter", apareceu em sua conta no Instagram neste sábado (25/09) para tranquilizar seus fãs, que ficaram preocupados após ele desmaiar durante um torneio de golfe nos Estados Unidos.

O astro inglês de 34 anos publicou um vídeo falando sobre como está a sua saúde no momento e agradecendo o apoio recebido. 

"Estou oficialmente me curando, caso você esteja preocupado. Só queria dizer um grande obrigado por todos os adoráveis votos de boa sorte nesse episódio realmente assustador", comentou Felton no vídeo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Felton (@t22felton)

 

Ele prosseguiu: "As pessoas estão cuidando muito bem de mim, então muito obrigado a todos que enviaram mensagens". No entanto, ele não explicou o que teria causado o episódio.

Felton desmaiou enquanto participava da Ryder Cup, um torneio de golfe voltado para celebridades, no último dia 24. Um vídeo gravado por um espectador da competição e republicado pelo jornal britânico "The Sun" mostrou o momento em que ele era retirado do campo em um carrinho médico.

O artista saiu do torneio consciente, mas aparentando estar confuso. Ele foi levado para um hospital do estado de Winsconsin, onde o torneio estava acontecendo.