FAMOSOS

Titi Müller passa a madrugada em claro cuidado do filho doente: "Pior coisa da vida: Neném dodói"

Apresentadora é mãe de Benjamin, 11 meses de idade

Titi Müller e seu filho, Benjamin - Reprodução/Instagram@titimuller_
Titi Müller e seu filho, Benjamin - Reprodução/Instagram@titimuller_

Redação Publicado em 17/05/2021, às 12h22

Titi Müller usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (17) para contar que passou a noite em claro junto de seu filho, Benjamin, que completa um ano em junho. Segundo ela, o bebê estava com uma virose.

"Pior coisa da vida: Neném dodói. Melhor coisa da vida: Neném felizinho. Mandando toda a energia para as mães que viram a madrugada ninando e checando a temperatura", disse ela.

Durante a madrugada, às 5:00, Titi fez uma publicação no Stories dizendo: "Bom dia, boa noite, dependendo do ponto de vista. Febre que baixa, sorriso que racha. Faz parte, eu sei, mas é difícil demais. Te amo, filho, mas não fique doente nunca mais na vida".

Recentemente, ela contou que teve sua conta oficial no Instagram – na qual tem 670 mil seguidoras – hackeada por um criminoso que usa selinho verificado.

Em seu Instagram Stories, após “resgatar” o perfil que havia sido invadido e trocar a senha, a apresentadora fez um alerta a todos os usuários da rede social que têm conta verificada.

“Gente, esqueci de falar aqui que fui hackeada. Também teve uma galera, né: Dedé Teicher, Joana Maranhão, Dani Monteiro, fiquem muito ligados! Achei muito bom esse golpe. Vem de um selinho verificado: hackeia perfis verificados e mandam mensagem falando que seu perfil verificado vai entrar em um limbo de spam e pede pra clicar num link e eu, velha – estou cada vez mais parecida com minha mãe – entrei no link”, contou