FAMOSOS

Titi Müller abre o jogo sobre sexo na gravidez: “Tive a melhor transa da vida na gestação”

Apresentadora falou sobre as recomendações de sua doula para as últimas semanas da gravidez

Titi Müller abriu o jogo sobre sexo na gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram
Titi Müller abriu o jogo sobre sexo na gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/05/2020, às 14h52

Chegando ao nono mês de gestação, Titi Müller contou durante uma live no Instagram com a ex-BBB Marcela Mc Gowan que teve o “melhor sexo de vida” durante a gravidez.

Casada com Tomás Bertoni, da banda Scalene, a apresentadora ainda falou sobre uma recomendação especial de sua doula para o período final da gestação.

“Minha doula não o só liberou como recomenda masturbação agora mais para o final gravidez. Sairemos muito resilientes, além de muito punheteiros no final desta quarentena [...] A sexualidade na gravidez foi bem interessante. No início, eu quase morri de vomitar, mas eu estava na África do Sul gravando [o programa] Anota Aí. Na volta, foi o melhor sexo da vida. Foi mágico. No segundo trimestre deu uma caída, mas tive muito sonho erótico” contou Titi.

No vídeo, Titi disse, inclusive, que teve um sonho erótico com Marcela, e acabou deixando a ex-BBB sem graça.

“Eu sonhei com você, querida! Eu sonhava com as pessoas e no dia seguinte as encontrava! Eu contei para o Tomás: ‘Ai, que vergonha! Eu sonhei com a Marcela, do Big Brother!. Eram outras pessoas quem vinham nos meus sonhos. Era muita energia. Amigas, arrasamos, tá? Te conto no privado”, brincou a apresentadora.

Na reta final da gestação, Titi revelou ainda que não consegue praticar mais sexo: “Com a barriga crescendo e pandemia, a gente se vira sozinha. A libido dele (de Tomás) despencou também”, completou.

Veja o bate-papo na íntegra abaixo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Titi Müller (@titimuller_) em