FAMOSOS

TikToker de 18 anos morre após trágico acidente; Família pede ajuda para realizar funeral

Timbo the Redneck veio a falecer em acidente enquanto dirigia uma caminhonete

Timothy Isaiah Hall faleceu aos 18 anos após grave acidente - Foto: Reprodução / Instagram
Timothy Isaiah Hall faleceu aos 18 anos após grave acidente - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/08/2021, às 11h30

O "TikToker" conhecido como “Timbo the Redneck”, Timothy Isaiah Hall, faleceu aos 18 anos após sofrer um acidente enquanto dirigia uma caminhonete. Segundo a mãe de Timothy, que confirmou a morte do filho em um vídeo publicado nas redes sociais, o influencer dirigia a caminhonete e capotou o veículo.

Com cerca de 200 mil seguidores em sua conta no "TikTok" e mais de 2,5 milhões de curtidas, Timbo estava dirigindo o veículo em círculos e acabou capotando, sendo arremessado para fora. Após isto, o carro caio por cima dele, tirando sua vida.

Tessie Hires, mãe do influencer, lamentou a morte do filho e agradeceu o apoio dos seguidores nas redes sociais, em que ele falava sobre mergulho, pesca e caminhões.

"Olá, eu sou a Tessie, mãe do Timbo the Redneck. Ele não vai mais fazer vídeos. Não teremos mais vídeos. Meu filho sofreu um grave acidente no sábado e não sobreviveu. Eu gostaria de agradecer a todos os fãs. Ele sempre amou o TikTok e sempre acreditou. Todos os fãs que o apoiaram lá, significaram muito para ele. Estou com o coração tão partido. Eu só gostaria de informar a todos que ele não fará mais nenhum vídeo. Agora estamos fazendo vaquinha para pagar o funeral. Amo vocês, muito obrigada", disse a mãe de Timbo.