FAMOSOS

Tierry mostra recuperação de cirurgia no nariz: "Desinchando"

Ao lado da namorada Gabi Mastins, músico brincou com 'tutorial de beijo'

Tierry e Gabi Martins - Reprodução/Instagram@tierry
Tierry e Gabi Martins - Reprodução/Instagram@tierry

Redação Publicado em 16/04/2021, às 11h30

Tierry usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (16) para mostrar a recuperação do seu recente procedimento de rinoplastia. A cirurgia serve para corrigir desvio de septo ou para mudar o formato do nariz, porém causa inchaço no rosto nos estágios iniciais da recuperação.

Em uma série de vídeos publicados pela função Stories, o cantor diz: "Acabamos de acordar aqui. Hoje é dia de fazer revisão na arepa". Gabi afirma: "Está cada dia mais desinchado, ficou top", e Tierry concorda.

Em seguida, o casal tenta dar um selinho: "Tutorial de como beijar depois de uma rinoplastia. Eu fico com aflição. A gente tem que virar tipo assim, não pode encostar no nariz", afirma Gabi.

A ex-BBB Gabi Martins publicou um clique do seu novo visual em seu Instagram e recebeu diversos elogios, além do comentário do também ex-BBB Rodolffo

Na publicação, Gabi compartilhou registros de um ensaio fotográfico em que mostra seu novo visual, usando apenas uma jaqueta por cima do corpo. Nos comentários, Rodolffo brincou com Tierry: "Tierry, vem cá ver um negócio."

O cantor respondeu: "É, cumpadre. Você vai ter que virar padrinho, acompanhou desde o início, Bastião". Gabi também aproveitou para completar: "O Bastião ainda ajudou a escolher."