FAMOSOS

Após assumir namoro, Tierry diz que quer morar com Gabi Martins

Cantor revelou vontade de morar junto com a ex-BBB

Tierry contou que quer morar com Gabi Martins - Foto: Reprodução/ Instagram@tierry
Tierry contou que quer morar com Gabi Martins - Foto: Reprodução/ Instagram@tierry

Redação Publicado em 12/01/2021, às 06h22

Tierry contou que tem vontade de “juntar as escovas de dentes” com Gabi Martins. Os dois assumiram o namoro no último final de semana, e se depender do cantor, não deve demorar muito para dividirem o mesmo teto.

Em sua página no Instagram, o artista abriu espaço para os seguidores fazerem perguntas, e foi direto ao ponto quando o assunto foi “morar junto”.

“Vontade a gente tem. Mas ela deixou claro que só vai morar com alguém quando casar. Mas a gente vai morar na mesma cidade, vamos ver. Vai esquecendo uma escova, uma peça de roupa... de repente!”, disse ele, que está de mudança para São Paulo.

Nas redes sociais, no último domingo (10/01), Tierry mostrou um buquê de flores e contou a todos que os dois estavam namorando. Gabi, por sua vez, mostrou o buquê de flores e também um anel de compromisso e confirmou: “Agora é oficial”, comentou ela.

Em outra postagem, a ex-BBB e cantora voltou a falar sobre o relacionamento: “Que seja leve, seja intenso , com muitas risadas ... Eu aceito dividir minha loucura com a sua. Agora, oficialmente, eu perdi minha postura de bandida má”, postou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins)