FAMOSOS

Tico Santa Cruz sobre desavenças em realities: "Acho que a primeira Karol Conká foi o Theo Becker"

Tico Santa Cruz deu entrevista a Maurício Meirelles no Foi Mau desta segunda (26/07)

Maurício Meirelles entrevista Tico Santa Cruz em seu programa na RedeTV! - Foto: Reprodução / RedeTV!
Maurício Meirelles entrevista Tico Santa Cruz em seu programa na RedeTV! - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 26/07/2021, às 18h04

Em entrevista a Maurício Meirelles no programa Foi Mau, da RedeTV!, Tico Santa Cruz relembra a briga com o ator Dudu Pelizzari, protagonizada em 2010 durante sua participação em A Fazenda.

“Sempre tive essa coisa da agressividade interna. Hoje sou uma pessoa que consegue neutralizar esses impulsos, mas naquela época fui para porrada com duas semanas de reality", afirma.

A desavença de 11 anos chegou ao fim recentemente com uma ligação do ator. "'Cara queria me desculpar com você'", relembra ele sobre o que Dudu disse na ocasião. "Acho que a pandemia mexeu muito com todo mundo em vários aspectos", pontua Tico.

Dudu Pelizzari não foi o único desentendimento do músico na época. Confinado na casa também com Sérgio Mallandro, o vocalista do Detonautas se irritava diariamente com o humorista.

"Quando ele não está diante de uma câmera é outra pessoa. Só que como lá tem muita [câmera], ele fica em estado de alerta o tempo inteiro. Às 6h da manhã estava o cara fazendo 'ieiê'", diz Tico. "Três meses essa p*rra", completa.

Ao ser comparado com a curitibana Karol Conká por se envolver em intrigas nos confinamentos, o cantor rebate: "Acho que a primeira Karol Conká foi o Theo Becker".

A participação completa de Tico Santa Cruz vai ao ar hoje, às 22h30, na RedeTV!.