FAMOSOS

Tico Santa Cruz desabafa sobre ameaças de morte que recebe online: "Bastante grave"

Cantor compartilhou mensagem em seu perfil no Twitter

Tico Santa Cruz é vocalista do Detonautas - Reprodução/Instagram
Tico Santa Cruz é vocalista do Detonautas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/06/2021, às 11h58

Tico Santa Cruz usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre as ameaças de morte e ataques de ódio que recebe pela internet. O vocalista do Detonautas disse que sua família também é alvo das ameaças.

O artista disse: "Deixar público aqui o fato de que estão ameaçando minha família de morte. Não é a primeira vez que isso acontece. Mas a forma como estão fazendo é bastante grave! Então quero deixar registrado para que todos saibam dessa informação!".

Tico usa suas redes sociais para compartilhar suas opiniões sobre vários assuntos, como a gestão atual do Governo Federal. O cantor recebeu apoio do escritor Paulo Coelho, que disse: "Cão que ladra não morde, lembre-se disso. Mas qualquer coisa. estamos aqui".

Recentemente, o cantor contou que investe dinheiro na compra de ações de empresas que comercializam maconha no exterior. 

Em entrevista ao podcast No Flow, Tico contou durante o debate sobre a legalização das drogas: "Eu invisto em maconha. Invisto numa ETF (Exchange Traded Funds) na bolsa de valores em maconha, fora do Brasil. É uma indústria que vai dar muito dinheiro e já está dando muito lá fora."

O músico também opinou: "Cria regra, cria imposto. Quem é contra a legalização é a favor do tráfico. Se é possível regularizar e ganhar dinheiro, por que não? E não é só a maconha recreativa, tem a medicinal também."