FAMOSOS

Tiago Leifert revela que estudou com Guilherme Costa no colégio: "Filho da minha professora de história"

Tiago Leifert contou que o jornalista Guilherme Costa foi seu colega de classe

Tiago Leifert estudou com Guilherme Costa, do SporTV - Foto: Reprodução / Instagram
Tiago Leifert estudou com Guilherme Costa, do SporTV - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/08/2021, às 20h34

Tiago Leifert revelou nesta quarta-feira (04/08) um fato curioso a respeito de seu passado ao lado de outro nome da Globo: o apresentador Guilherme Costa, que atualmente faz parte da cobertura das Olimpíadas de Tóquio na SporTV.

O comandante do Big Brother Brasil e do Super Dança dos Famosos contou em seu Instagram que conheceu Guilherme ainda no colégio, durante a infância. 

"Queria dizer que fico muito feliz quando vejo isso acontecer. Gui estudou comigo no colégio. Eu era, obviamente, muito mais velho do que ele. Ele é filho da minha professora de história, e agora está brilhando no SporTV junto com (Marcelo) Barreto, Bernardinho e Galvão", elogiou Tiago na publicação, feita no Stories.

Em seguida, explicou que os dois se reencontraram depois do colégio. "Ou seja, óbvio que estou velho, mas é muito legal. Trabalhei na mesma redação que o Gui, no site Globo Esporte. Ele é um super repórter de esportes olímpicos, um expert mesmo. Manja muito, um dos melhores que nós temos. E agora, está aí. Que legal", finalizou, rendendo homenagem ao amigo.