FAMOSOS

Thomaz Costa é detonado pela mãe após vender nudes na internet: "Vergonha e decepção"

Thomaz Costa anunciou em suas redes sociais que iria ativar seu perfil no OnlyFans

Thomaz Costa é detonado pela mãe após vender nudes na internet - Foto: Reprodução / Instagram
Thomaz Costa é detonado pela mãe após vender nudes na internet - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/01/2022, às 10h57

Conhecido por atuar na novela "Carrossel" e ser ex-namorado de Larissa Manoela, o ator e influencer Thomaz Costa recebeu críticas pesadas de sua mãe após ele criar um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto. Luciana Costa, mãe de Thomaz, deixou um comentário em suas redes sociais desaprovando a atitude de seu filho por vender fotos pelado na internet.

"Sempre fui sua fã, sua amiga, sua parceira. Porque vivi todos os seus anos, respirando para te fazer feliz. Mas hoje não te reconheço mais. Vergonha e decepção", escreveu Luciana Costa na sessão de comentários de uma postagem do filho.

Na última terça-feira (25/01), o ator anunciou em suas redes sociais que iria ativar seu perfil no OnlyFans. A novidade foi feita quando ele respondeu uma fã que o questionou se ele realmente iria vender suas fotos e vídeos na plataforma.

"Estava pensando em soltar o link na próxima semana. Porque é começo de mês. Pessoal, está de boa, ou melhor, soltar logo?", perguntou Thomaz para seus fãs e seguidores.

Uma fã do ator pediu uma "prévia" do que ele iria postar em seu OnlyFans e ele respondeu: "Não pode. O conteúdo vai ser 100% lá. E eu não vou misturar com o meu Instagram".