FAMOSOS

Thomaz Costa deixa OnlyFans e revela sonho de formar família: "Sonho que arde"

Thomaz Costa conversou com os fãs e admitiu ter desistido do conteúdo adulto

Ator disse que a plataforma não faz mais parte de sua vida - Foto: Reprodução / Instagram @thomazcosta
Ator disse que a plataforma não faz mais parte de sua vida - Foto: Reprodução / Instagram @thomazcosta

Redação Publicado em 27/06/2022, às 14h35

Thomaz Costa, de 22 anos, revelou ter desistido da plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans, e falou sobre o desejo de construir uma família, durante conversa com os seguidores. 

Questionado sobre o motivo de ter deixado de vender conteúdo sensual, o ator explicou: "Todos nós temos sonhos, né? E eu tenho um sonho que arde forte no meu coração sobre família."

O jovem prosseguiu: "Para eu encontrar a mulher dos meus sonhos, eu preciso ser um homem dos sonhos dele. Será que o homem dos sonhos dela teria Only? Com certeza, não". Costa ainda contou que já havia deixado claro que não tinha pretensão em seguir com o perfil.

"Para quem está reclamando, eu avisei desde o começo que ia parar em abril. Até fui além do que havia dito... Mas esquece, não faz mais parte de mim", garantiu ele. 

Na plataforma, o artista cobrava US$ 39, cerca de R$ 200 na atual cotação, por mês para que os usuários pudessem ver seu conteúdo. 

Conhecido por atuar na novela "Carrossel" e ser ex-namorado de Larissa Manoela, o ator e influenciador recebeu críticas pesadas de sua mãe após ele criar um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto. Luciana Costa, mãe de Thomaz, deixou um comentário em suas redes sociais desaprovando a atitude de seu filho por vender fotos pelado na internet.