FAMOSOS

Thiago Martins celebra aniversário da mãe e se declara: "Nordestina arretada"

Ator compartilhou foto em família e contou sobre história de superação de Maria Lúcia

Thiago recebeu comentários carinhosos dos seguidores na publicação - Reprodução/Instagram
Thiago recebeu comentários carinhosos dos seguidores na publicação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/04/2021, às 09h55

O ator Thiago Martins celebrou o aniversário de sua mãe, Maria Lúcia, nas redes sociais, nesta quarta-feira (21/04), e publicou um texto se declarando para ela, contando sobre a história sua história de superação. 

Em uma foto publicada ao lado da mãe e do irmão em seu Instagram, Thiago escreveu: "Ela é uma MULHER forte, forte não, MUITO FORTE, veio da Paraíba com 16 anos pra tentar a vida na cidade grande, sustentou 2 filhos em uma comunidade sendo empregada doméstica. Sempre fomos nós 3, um pelo o outro. Hoje olho para trás e me orgulho muito da educação que Maria Lúcia me deu, me orgulho MUITO do Homem de família que me tornei, graças a ela."

"Mamãe eu te desejo o mundo de coisas boas, te desejo sorrisos, saúde e muita paz. Amo a senhora e tudo que faço é pensando na gente. Eu e Careca Vidigal somos privilegiados por ter a senhora como MÃE. Hoje é o dia da minha nordestina arretada, hoje é o dia da minha São Jorge, hoje é o dia dessa mulher que chora vendo coisas erradas pelo mundo, chora vendo desigualdade, hoje é o dia da avó da Bella Lucia, do Xico, da Xiquinha e da Vodka."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago Martins (@tgmartins)

 

"Hoje é o dia da minha mãe. Te amo", completou o ator. Nos comentários, ele recebeu um recado de Regina Casé, com quem atuou em 'Amor de Mãe': "Parabéns Lúcia! Beijos". Seus seguidores também deixaram comentários carinhosos: "Só amor", disse um. "Parabéns para essa guerreira", escreveu outro. 

Nesta semana, Thiago relembrou seu personagem em 'Da Cor do Pecado', novela reprisada pelo Canal Viva, que marcou o início de sua carreira: "Hoje a novela “da cor do pecado” será exibida no canal viva, as 23h. Minha primeira novela e sem dúvidas um divisor de águas na minha carreira de ator. Eu aprendi MUITO nessa novela, tive grandes professores e excelentes parceiros que me ensinaram muito."

"Gratidão por ter feito parte desse elenco e gratidão por ter feito essa novela que fez tanto sucesso. Espero que vocês assistam e se encantem de com da cor do pecado. E posso falar uma coisa pra vocês? Esse personagem mudou a minha vida. Valeu, Gustavo Saldanha", completou.