FAMOSOS

Em nova fase musical, Theo Bial lança primeiro single: "Minha essência"

Theo Bial comentou sobre descoberta artística

Jovem também falou sobre como foi crescer nos holofotes; Ele é filho de Pedro Bial e Giulia Gam - Reprodução / Instagram
Jovem também falou sobre como foi crescer nos holofotes; Ele é filho de Pedro Bial e Giulia Gam - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/11/2021, às 09h11

Theo Bial, filho de Giulia Gam e Pedro Bial, está celebrando sua nova fase musical ao lançar seu primeiro single, Nossa Paixão, que mistura bossa nova e samba. O músico falou sobre a descoberta artística, explicando sobre seu interesse pelo MPB. 

Em conversa com a Quem, Theo explicou: "Tenho contato com o meio artístico desde muito cedo e sou grato a isso. Tudo sempre foi desafiador mas também bastante natural. É como se no fundo, desde pequeno, eu já soubesse que era artista."

Não sei como é não ser filho de pais que não estão sob os holofotes. Quando nasci eles já eram famosos, então isso sempre fez parte da minha realidade. O mais importante é saber que todos somos seres humanos e ser famoso não te torna melhor que ninguém.

O músico afirma que atualmente se sente mais livre por conta do sobrenome. Seu primeiro álbum vem após a mudança de seu nome artístico, "Theozin": "Theozin era um projeto que tive com um grande amigo e produtor musical chamado OgrowBeats. Sempre foi muito experimental e onde dei os primeiros passos produzindo as minhas próprias músicas. Theo Bial sou eu, minha essência. Um trabalho que está sendo lançado esse ano, mas é fruto da minha vida até aqui."

"A minha voz e o meu violão são as principais características. O que quero levar para as pessoas é o amor e a paz. Melhorar o dia de alguém com uma canção já me faz sentir realizado", disse. Ao falar sobre os maiores desafios como artista, ele afirma: "Meu maior desafio é sempre melhorar. Entregar o melhor de mim para o meu público porque é isso que eles merecem e esperam de mim. Tenho o maior prazer em me dedicar de corpo e alma, me aperfeiçoar e estar sempre me reinventando", finalizou.