FAMOSOS

Thelma Assis compartilha cliques românticos ao lado do marido

Thelma Assis e Denis Santos estão curtindo Jericoacoara, no Ceará

Thelma Assis compartilha cliques românticos ao lado do marido - Foto: Reprodução / Instagram
Thelma Assis compartilha cliques românticos ao lado do marido - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/01/2022, às 14h06

Através de seu perfil no Instagram, a campeã do BBB 20, Thelma Assis, deixou seus fãs "derretidos" ao abrir um álbum de fotos para publicar cliques de sua viagem por Jericoacoara, no Ceará. Além de selfies e fotos na praia, a médica ainda compartilhou alguns cliques ao lado de seu marido, o fotógrafo Denis Santos.

Em uma das fotos, Thelminha aparece agarrando o marido, fazendo seus seguidores ficarem encantados com a sintonia do casal. "Um carrossel cheio de amor passando na sua timeline", disse ela na legenda de sua postagem.

Seus seguidores e fãs não perderam a oportunidade de enaltecer as novas fotos da ex-sister. "Que fotos lindas! Aproveite bastante, você merece muito", escreveu uma seguidora. "Que mulherão! Amei esse biquíni e essa saída de praia", elogiou uma outra internauta. "Está mais linda a cada dia! Te amamos, Thelminha", elogiou uma terceira pessoa.

Em agosto de 2021, Thelminha usou seu Twitter para rebater um comentário de uma usuária da rede social que afirmou que ela "se escorou" nas amigas brancas para poder ganhar o reality. "A Rafa Kalimann defendeu a Thelma e, no fundo, a Karol Conká tinha razão, a mesma só ganhou porque se escorou em duas brancas e o público quis premiar a que precisava mais", disparou uma internauta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thelma Assis 🎭 (@thelminha)