FAMOSOS

Thalita Zampirolli se recupera após cirurgia íntima e feminização facial: “Estou muito feliz”

Thalita Zampirolli se submeteu à cirurgias de feminização facial e refinamento íntimo

Thalita Zampirolli se submeteu à cirurgias de feminização facial e refinamento íntimo - Foto: Reprodução/ Instagram@thalitazampirolli
Thalita Zampirolli se submeteu à cirurgias de feminização facial e refinamento íntimo - Foto: Reprodução/ Instagram@thalitazampirolli

Redação Publicado em 23/06/2022, às 15h41

A modelo trans Thalita Zampirolli, de 29 anos 一 que ficou conhecida em 2013, após viver um affair de um ano com o ex-jogador de futebol e senador da República Romário 一 segue em recuperação após se submeter a uma cirurgia de refinamento íntimo e também uma feminização facial.

Ao falar sobre os procedimentos, a empresária contou que “está muito feliz” e que sabe que os resultados serão os melhores possíveis:

“Estou muito feliz e tenho certeza que terei os resultados desejados”, comemorou ela, que mora em Boston, nos EUA, mas realizou os procedimentos nos dias 10 e 14 de junho, em Blumenau, Santa Catarina.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thalita Zampirolli (@thalitazampirolli)



Responsável pelos procedimentos, o cirurgião José Carlos Martins Júnior contou que tudo correu como esperado e que o resultado final só poderá ser visto após algumas semanas, após o rosto desinchar e os hematomas sumirem. A recuperação da cirurgia íntima é mais rápida.

De acordo com o médico, Thalita resolveu mudar os planos das cirurgias. Ela ia fazer uma frontoplastia no rosto, mas preferiu se submeter à camuflagem dorso nasal com enxerto de cartilagem e contorno do osso do maxilar. 

“Isso traz um resultado igualmente harmonioso e vai ao encontro da vontade da paciente, além de trazer uma recuperação mais rápida. Thalita é dona de uma grande beleza plástica e o objetivo das cirurgias foi apenas suavizar e harmonizar os traços ósseos da face, ressaltando ainda mais a proporção, a simetria e harmonia”, explicou o especialista.

Comentários