FAMOSOS

Thalia comenta o motivo que a fez abandonar carreira de atriz

Thalia protagonizou as novelas "Marimar" e "Maria do Bairro"

Thalia protagonizou as novelas "Marimar" e "Maria do Bairro" - Foto: Reprodução / Instagram @thalia
Thalia protagonizou as novelas "Marimar" e "Maria do Bairro" - Foto: Reprodução / Instagram @thalia

Redação Publicado em 23/09/2021, às 13h01

Em uma entrevista para o programa "Mais Você", da TV Globo, a atriz Thalia explicou o motivo de não estar mais aceitando outros papéis na TV há mais de 20 anos e ainda desafiou os autores brasileiros a convencerem ela a voltar para a dramaturgia. O motivo principal da entrevista era para comentar sobre a chegada das novelas que a atriz atuou na plataforma de streaming "Globoplay".
 
Quando foi questionada se ainda tem vontade de voltar a atuar em alguma novela do Brasil, a atriz responde: “Eu não atuo há muito tempo, estou esperando uma personagem que me diga: ‘Uau, essa é a personagem que eu quero’. Ainda não aconteceu, quero ver se me convencem”, disse Thalia.
 
Thalia ainda admite, na ocasião, que sua personagem favorita foi Maria do Bairro, por conta da sinceridade que ela transmite para o telespectador. “Ela me encanta porque é valente, atrevida, diz as coisas do jeito que são, do coração à boca”
 
A artista está para lançar um novo álbum, chamado "Desamorfosis", contando com a participação do produtor musical brasileiro Rafinha.
 
A atriz brilhou muito durante os anos 90 com suas personagens  Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro. As novelas mexicanas foram exibidas pela primeira vez na emissora "SBT" e conquistaram o coração de milhares de brasileiros.