FAMOSOS

Thales Bretas comenta sobre seis meses da morte de Paulo Gustavo: "Não consegui processar sua falta"

Thales Bretas compartilhou um clique em suas redes sociais para prestar homenagem

Thales Bretas comenta sobre seis meses da morte de Paulo Gustavo - Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas
Thales Bretas comenta sobre seis meses da morte de Paulo Gustavo - Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas

Redação Publicado em 05/11/2021, às 12h37

Através de seu Instagram na noite da última quinta-feira (04/11), o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, usou seu perfil na rede social para comentar sobre os seis meses da morte do humorista. Paulo Gustavo faleceu em maio deste ano após complicações por covid-19.

"Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando para tudo o que você foi e é para mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado para sempre em mim e na minha vida", escreveu Thales na legenda da foto compartilhada, onde aparece ele "envelhecido" na foto através de um efeito de aplicativo.

"Com todas as transformações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida... O tempo na Terra não pára, mas você se eternizou como esse homem tão especial que tanto me amou e que eu tanto amei e amarei sempre, com a alegria que espalhou e todo o legado que deixou por onde passou", continuou o médico.

"6 meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos. Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito obrigado, saudades... Te amo!", finalizou o dermatologista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)