FAMOSOS

Thais Fersoza relembra personagem que interpretou em Malhação: "Era um intensivão para poder fazer"

Thais Fersoza interpretou uma ginasta na temporada de 1997

Thais comentou sobre seu papel em Malhação - Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza
Thais comentou sobre seu papel em Malhação - Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza

Redação Publicado em 28/07/2021, às 10h25

A atriz Thais Fersoza usou os Stories de seu Instagram nesta quarta-feira (28/07) para comentar com seus fãs e seguidores sobre a experiência que viveu ao interpretar uma ginasta em 1997, na novela "Malhação". Ela relembrou o período ao falar sobre sua empolgação com as Olimpíadas de Tóquio e a competição de ginástica olímpica durante a manhã.

"Eu amo assistir as olimpíadas. Tenho uma história muito particular com a ginástica olímpica. Quando comecei a trabalhar como atriz com 12 anos, minha personagem na Malhação era uma ginasta. Ela fazia ginástica olímpica, e era época de olimpíadas. Comecei a treinar no clube do Flamengo aqui no Rio", começou Thais nos vídeos postados.

Ela também relembrou os treinos pesados que tinha na época que viveu a personagem: "Era um intensivão para poder fazer. Tinha dublê, mas eu tinha que ter a noção, a postura. Tinha que saber alguns passos, tinha que fazer alguma coisa, acrobacia. Para mim era sempre uma questão. Fiz um ano de Malhação com a Angela fazendo ginástica olímpica. Foi o primeiro trabalho na TV já com esse super desafio"

Thais Fersoza
Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza