FAMOSOS

Thais Fersoza posa com Michel Teló e filhos e diz que só "tem a agradecer" à família

Atriz publicou a foto neste domingo (16/05) em seu Instagram

Thais Fersoza ao lado de Michel Teló e seus filhos - Foto: Reprodução / Instagram
Thais Fersoza ao lado de Michel Teló e seus filhos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/05/2021, às 14h25

Thais Fersoza está curtindo o domingo em família: ela compartilhou um clique com seus seguidores onde aparece ao lado do marido, Michel Teló, e dos filhos do casal, Melinda e Teodoro, de 4 e 3 anos respectivamente.

"Domingo sempre foi o dia oficial do almoço em família né... Espero que em breve volte a ser assim e já que ontem foi dia da família... Eu só tenho que agradecer a Deus pela família que ele escolheu pra mim, a que eu nasci e a que eu formei. Família é presente de Deus, é o amor dele concretizado! Uma benção!", escreveu Thais na legenda da postagem, feita em sua conta no Instagram.

No mês passado, a atriz e apresentadora usou seu canal no YouTube para falar sobre seu sofrimento com diástase abdominal, uma condição que causa o afastamento dos músculos na região, e que acontece durante a gravidez.

Ela disse que passou por uma cirurgia em 2018 para reparar o problema. "Tive diástase abdominal, foi muito séria e me incomodava muito. Eu sentia dores e quase não podia fazer exercício físico", explicou.

"Conforme eu fazia abdominal, que eu ia para frente, ele ia abrindo e cada vez mais ia abrindo. Foi muito ruim para mim. No meu caso, eu precisei fazer cirurgia. Fiz a cirurgia no início de 2018. Foi muito importante para mim, mesmo", prosseguiu na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)