FAMOSOS

Thais Fersoza mostra adaptação em nova casa ao lado de Michel Teló e família

A atriz falou sobre a nova rotina durante a quarentena, agora morando no Rio de Janeiro

Thais Fersoza na casa nova ao lado do marido, Michel Teló - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza na casa nova ao lado do marido, Michel Teló - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/08/2020, às 17h29

Thais Fersoza mostrou, em seu Instagram, a casa nova onde se instalou com o marido, Michel Teló, e os filhos Teodoro e Melinda, de 3 e 4 anos respectivamente.

A família deixou São Paulo e foi morar no Rio de Janeiro. Na tarde de hoje (25/08), a atriz mostrou um pouco do pós treino dela e de Teló, e aproveitou para falar sobre a mudança.

"Por aqui a gente faz assim, brincamos muito e liberamos um tempinho a tarde pro desenho que é exatamente quando conseguimos malhar e cuidar da nossa saúde, do nosso corpo e da nossa mente! Dar aquela liberada de energia!", começou ela.

Thais prosseguiu: "E ao mesmo tempo ficamos de olho neles, interagindo. Esse é um dos muitos ajustes que fomos fazendo na quarentena, para que as coisas funcionassem".

"Acho que muitas adaptações foram difíceis, outras foram para muito melhor. Tudo é um equilíbrio e a forma como a gente enxerga as coisas né? Me conta aqui um a adaptação de vocês? Quem sabe posso fazer por aqui também", riu em seguida.

Ela, então, bricou: "Minha sugestão pro exercício é essa aí! E as tarefas da casa... Algumas ficam pra depois. Mas, as mais urgentes a gente faz logo depois do café e logo depois do almoço rapidinho entre uma brincadeira e outra, e por aí vai. Trabalho? Aí um “rende” o outro!", finalizou.