FAMOSOS

Thaís Braz diz que já fez terapia por comentários sobre sua testa: "Estou superando cada vez mais"

Ex-BBB contou que julgamentos a deixaram muito mal

Thaís revelou que não queria ir para a escola por causa de sua testa - Foto: Reprodução / Instagram @thaisbraz
Thaís revelou que não queria ir para a escola por causa de sua testa - Foto: Reprodução / Instagram @thaisbraz

Redação Publicado em 22/06/2021, às 10h25

A ex-BBB Thaís Braz comentou, durante uma live no Instagram com a psicóloga Laura Rocha, sobre já ter feito terapia por conta de comentários que recebia sobre sua testa e contou sobre como se sentiu com críticas durante o BBB 21

No Instagram, ela disse: "Fui julgada pela minha testa, que é um julgamento pela minha aparência. Eu não estava ali - BBB 21 - para ser julgada pela minha aparência. A minha testa foi uma coisa que me deixou muito mal. Se eu não tivesse superado isso, estaria muito mal."

Ela prosseguiu: "Eu já fiz terapia por causa da minha testa, já não quis ir pro colégio por causa da minha testa. Então é doído essa parte da autoestima. Ainda bem que eu estou superando cada vez mais e estou me aceitando mais". Thaís ainda falou sobre como se sentiu com as críticas por não conseguir se expressar durante o programa: "Todo mundo ficou zoando minha forma de falar, o fato de eu não conseguir formular uma frase. Claro que eu sabia disso e isso me fez muito mal."

"Então eu me cobrei muito (lá dentro). Pode julgar, eu fui uma plantinha. Mas isso me deixou muito chateada e eu também fiquei me pressionando porque eu percebi que travava, que era uma dificuldade minha (...). Eu sabia, fiquei mal várias vezes. Saía triste do jogo da discórdia. E todo mundo generalizando eu não conseguir me expressar no jogo da discórdia ou no paredão, e o pessoal me julgava."

Gente, não é essa questão. Tem que pensar além da caixinha". A dentista aproveitou para contar que sua família também brincou com sua dificuldade de falar em público: "Teve gente da minha familia que riu de mim. Isso me deixou no chão. Me senti uma pipoca molhada. Doeu muito em mim, foi uma pessoa que eu amo. E é muito doído isso. Quando alguém que você gosta e te conhece de verdade ri. Saber que pessoas do meu convívio riram da minha dificuldade foi o mais difícil.

Nesta semana, a ex-BBB respondeu algumas curiosidades dos internautas nas redes sociais, com a ajuda de duas amigas, e explicou sobre sua vida amorosa