FAMOSOS

Thaís Braz explica vida amorosa ao lado das amigas: "Sou intensa"

Ex-BBB e amigas responderam perguntas dos seguidores nas redes sociais

Dentista chegou a trocar beijos com Fiuk dentro do BBB 21 - Foto: Reprodução / Instagram @thaisbraz
Dentista chegou a trocar beijos com Fiuk dentro do BBB 21 - Foto: Reprodução / Instagram @thaisbraz

Redação Publicado em 21/06/2021, às 09h38

A ex-BBB Thaís Braz respondeu algumas curiosidades dos internautas nas redes sociais, com a ajuda de duas amigas, e explicou sobre sua vida amorosa. 

Em uma série de stories compartilhados em seu Instagram, ela foi questionada sobre ser "emocionada": "Demais, muito emocionada", respondeu uma das amigas. A outra, concordou: "Total". Um dos seguidores perguntou: "Tá namorando?". Prontamente, as amigas responderam: "No, no."

Quando um seguidor perguntou se a dentista supera as coisas rápido, Michelly Valença garantiu: "Ela se apaixona? Sim, ela se apaixona, mas supera assim", disse ela, estalando os dedos, referindo=se à capacidade de superação da amiga. "Na mesma velocidade que ela se apaixona, ela se desapaixona", completou Thais Amaral

Thaís ainda aproveitou a conversa e revelou: "Eu sou intensa. Quando estou apaixonada, estou apaixonada. Mas quando pego um um ranço, aí". Ela, que trocou beijos com o ator e cantor Fiuk durante o reality, teve um breve romance com o rapper Xamã.

Na última semana, recebeu um like de Fiuk em uma foto publicada em seu perfil no Instagram e os fãs que torcem pelo casal foram à loucura. Os dois se seguem mutualmente nas redes, porém não mantiveram contato após o fim do Big Brother Brasil 21.