FAMOSOS

Thaís Braz faz desabafo sobre valor de seus trabalhos: "Falta de profissionalismo e caráter"

Ex-BBB revela que criaram empresa fake para conseguir informações dela

A ex-BBB Thaís Braz - Foto: Reprodução / Instagram @thaisbraz
A ex-BBB Thaís Braz - Foto: Reprodução / Instagram @thaisbraz

Redação Publicado em 15/06/2021, às 10h19

Thaís Braz usou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (14/06) para desabafar sobre especulações que fazem sobre o valor que ela cobra para realizar trabalhos. Ela começou contando: "Uma pessoa criou uma 'empresa fake' para entrar em contato com minha equipe, só para saber o quanto eu estou cobrando por publi. Estou indignada".

Ela explica melhor o acontecido: "O problema não está em saber valor dos meus trabalhos e sim na falta de profissionalismo e caráter da pessoa de criar uma empresa FAKE para saber os valores, sendo que não quer contratar e sim espalhar fofoca ou fazer comentário de mau gosto".

Thaís é formada como dentista, mas após o BBB 21 mudou o foco do seu trabalho para atividades como influencer de moda e beleza. Ela finaliza: "Essa pessoa poderia muito bem ter chegado e perguntado, ela tinha liberdade. Eu me choquei foi com o trampo todo que fez pra descobrir".

Recentemente, Thaís Braz e João Luiz se reencontraram. O encontro dos ex-Big Brother Brasil 21 foi compartilhado por Thaís em seu perfil no Instagram. "Olha quem eu achei aqui perdido, meu deus, eu não estou acreditando nisso. Quem é esse? Quem é esse exemplo?", disse.

Ela continua: "Eu acabei de contar uma fofoca aqui para o João. Quentíssima, e ele tá passado". Thaís pergunta se João sente sua falta, e ele diz: "Você me liga quase todos os dias. Você quase tem um paperview da minha vida de tanto que a gente se fala".