FAMOSOS

Thaís Braz faz desabafo sobre se decepcionar com "pessoa que amo muito"

Thaís Braz não citou nomes, mas afirma que uma pessoa que considerava amiga riu de suas fraquezas

Thaís Braz faz desabafo em seu Twitter - Foto: Reprodução / Instagram @thaisbraz
Thaís Braz faz desabafo em seu Twitter - Foto: Reprodução / Instagram @thaisbraz

Redação Publicado em 19/10/2021, às 10h26

A digital influencer, dentista e ex-BBB Thaís Braz usou seu Twitter no último sábado (16/10) para fazer um desabafo ao descobrir que uma pessoa próxima riu de suas fraquezas durante o período que passou confinada no reality show. A ex-BBB comenta que decidiu cortar relações com a pessoa.

"Logo quando eu saí do BBB, fiquei sabendo que umas pessoas da minha cidade -- entre elas, uma pessoa que eu amo muito, 'amiga' -- rino horrores das minhas fraquezas no BBB. Eu liguei para essa pessoa e disse que não esperava isso dela. Ela disse que era mentira. Deixei pra lá e ainda fiquei com dó de ter ido falar com pessoa e ter ficado chateada", disse Thaís em seu perfil na rede social.

Segundo o relato, durante este mês de outubro, a dentista descobriu que realmente a situação aconteceu. "Fiquei sabem, por outra pessoa, a mesma coisa. Sim, ela estava rindo muito de mim. Assim que você conhece as pessoas", desabafou, demonstrando que está chateada com tudo.

Ela ainda comenta que o reality ajudou que ela selecionasse melhor as pessoas que ela quer por perto. "O BBB foi um divisor na minha vida. Cortei um monte de gente mesmo! E a parte boa é que ganhei muito amor de várias pessoas que eu nunca imaginei. E eu tenho 15 conchas", disse ela, que se refere aos fãs e seguidores como conchas.

Thaís Braz
Foto: Reprodução / Twitter