FAMOSOS

Thaeme dá a luz a sua segunda filha, Ivy, e mostra rosto da menina pela 1ª vez: "A primavera chegou"

Thaeme Mariôto publicou foto de sua filha, Ivy, no Instagram

Thaeme Mariôto mostra o rosto de Ivy pela primeira vez - Foto: Reprodução / Instagram
Thaeme Mariôto mostra o rosto de Ivy pela primeira vez - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/09/2021, às 09h14

Thaeme Mariôto deu à luz a sua segunda filha, Ivy, na madrugada desta quinta-feira (23/09). A cantora publicou em seu Instagram um álbum de fotos onde mostrou pela primeira vez o rostinho da menina.

"A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que amor!). Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família!", escreveu Thaeme na legenda do álbum de fotos.

O marido de Thaeme, Fábio Elias, também publicou fotos do parto de Ivy e se declarou na legenda. "Hoje recebemos mais uma benção de Deus com a chegada da nossa linda @ivymarioto , através desta linda mulher e mãe @thaeme. É divino e mágico esta benção que as mulheres receberam de gerar uma vida dentro delas por 9 meses e terem seu corpo totalmente modificado nesse tempo", começou ele.

Mesmo passando por todas essas modificações e dores dilacerantes ao darem à luz, seja no parto normal ou cesariana elas cumprem com louvor o papel que Deus lhes deu. E mesmo depois de passarem por tudo isso, basta olharem para aquele serzinho que trouxeram ao mundo e a recompensa por tudo vem em uma explosão de amor imensurável.

Ele prosseguiu: "Tenho todo o respeito do mundo por todas as mulheres que passam por essa experiência! Meu amor e meu respeito à minha esposa @thaeme por ter me dado mais esta alegria! Seja muito bem vinda minha filha, nossa linda @ivymarioto e obrigado meu Deus pela benção de ser novamente pai", finalizou.

Há algumas semanas, ela já havia aparecido nas redes sociais para compartilhar cliques de um ensaio que fez durante sua reta final da gestação. Thaeme estava no nono mês de gestação. "Ivy pode vir. Nove meses de muito amor".

Em sua postagem, a artista enalteceu que a maternidade não pode anular a vida que a mulher tinha antes. "As mamães, durante a gestação e no pós-parto, precisam se sentir bem e se lembrar que, à frente da mãe, está também a mulher que existia antes da maternidade", afirmou em seu post.

Ela e Fábio Elias, seu marido, já são pais da pequena Liz, de 2 anos. Na atual gestação, eles optaram por uma fertilização in vitro e foi escolhido por conta do histórico de perdas gestacionais, que foram quatro no total.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FÁBIO ELIAS (@fabiodalua)

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FÁBIO ELIAS (@fabiodalua)