FAMOSOS

Thaeme comenta sobre quantos quilos perdeu após o nascimento de sua filha: "Não está rápido"

Thaeme deu à luz Ivy em setembro deste ano

Thaeme comenta sobre quantos quilos perdeu após o nascimento de Ivy - Foto: Reprodução / Instagram @thaeme
Thaeme comenta sobre quantos quilos perdeu após o nascimento de Ivy - Foto: Reprodução / Instagram @thaeme

Redação Publicado em 24/10/2021, às 16h16

Em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram durante este domingo (24/10), a cantora Thaeme chegou a comentar quantos quilos ganhou durante a gestação de sua segunda filha, a pequena Ivy, que nasceu em 26/09, e quanto já perdeu desde que deu à luz. Ivy é fruto de seu relacionamento com Fábio Elias.

Durante as perguntas, uma seguidora de Thaeme perguntou como ela teria emagrecido tão rápido após o parto e ela refutou a informação. "Não tem sido tão rápido, assim. Eu engordei vinte e um quilos nessa gestação. Eu perdi dez, faltam onze, ainda. Mas a amamentação ajuda bastante e a alimentação também", disse a cantora.

Thaeme compartilhou recentemente o seu físico após o parto da filha para seus fãs e seguidores das redes sociais. Ela ainda comenta que não conseguiu perder a barriga que, segundo ela, lembra a que tinha durante o sexto mês de gestação.
"Ainda estou com barriga de seis meses. Não adianta ter pressa. É natural. Tempo ao tempo", disse a cantora. "Fica essa barriguinha aqui. Está flácida, sim, para quem está perguntando. Todo mundo fica no primeiro momento. Pode ser a mais mocinha da vida que fica... A gente que lute", disse ela na ocasião.